Se não bastasse toda a expectativa e entusiasmo dos torcedores com a partida desta quarta-feira, o meia Vina também está bem empolgado para a estreia na Copa Sul-Americana, diante do Jorge Wilstermann, às 19h15, na Arena Castelão.  

Garoto propaganda da Adidas, o meio-campista do Ceará mostrou em seu perfil oficial no Instagram os presentes recebidos pela marca alemã: 3 pares de chuteiras #Copa personalizadas com o seu nome e número: Vina 29.

Dessa vez, a marca alemã o presenteou com os calçados da cor branca. Diferentemente da vez passada, quando enviou chuteiras pretas homenageando Vina por ter sido escolhido um dos craques do Brasileirão e convocado para a Seleção do Campeonato.

As chuteiras brancas, quem sabem, possam ajudar o camisa 29 do Vovô a espantar a má fase. Nesta temporada, ele ainda não fez gol e já desperdiçou duas cobranças de pênaltis. Vina inclusive ganhou uma hashtag de apoio dos torcedores do Ceará #fechadocomvina para incentivar a seguir firme no time.

Talvez, nesta quarta-feira, o ótimo momento vivido em 2020 possa voltar aos pés do meia alvinegro, que ainda foi o artilheiro da Copa do Nordeste e maior goleador do Ceará em uma única temporada na Série A do Brasileiro.

📸 Felipe Santos/Cearasc

📸 Reprodução/Instagram