
Assim como aconteceu na temporada passada, quando chegou a fechar contrato com mais de 10 parceiros comerciais, o departamento de MKT do Ceará está “on Fire” nesta reta final de Copa do Nordeste.
Depois de acertar com a Jaguar Tintas e Normatel para os jogos da Lampions, o clube alvinegro anunciou nesta sexta-feira, 30, mais dois novos patrocínios para os uniformes: Nutrata e Auto Truck. As duas marcas já estarão nas camisas do time no duelo deste sábado, contra o Bahia, mas com vínculos de exposição diferentes.
- Ceará divulga programação de viagem para La Paz e vai gastar mais de R$ 600 mil em novo voo fretado
- Depois da Libertadores, Liga dos Campeões e da Copa América, SBT vai transmitir o Campeonato Cearense
A Nutrata, que é uma empresa de suplementação alimentar, vai estampar a marca nos números das camisas e fechou contrato por 12 meses. Já a Auto Truck, que é uma empresa de proteção veicular, vai exibir sua logo nos calções. O vínculo, contudo, é bem mais longo, 24 meses.
Além das duas novas parcerias, o Vovô ainda exibe a marca de outras três patrocinadoras: BrisaNet, Alubar e Unimed (nas costas dos uniformes), e betsul (no calção). Vale lembrar que o Ceará segue em busca de um patrocínio máster, desde que rescindiu contrato com a Estadium.bet no início deste ano.
