
A goleada em cima do Caucaia por 4×1, pela 2ª Rodada do Campeonato Cearense, no último sábado, na Arena Castelão, encerrou um jejum que já estava próximo de completar um ano: o de marcar 4 gols numa mesma partida.
A última vez que isso aconteceu foi em julho de 2020 também pelo Estadual e na Arena Castelão. Naquele 13 de julho, a equipe tricolor ainda treinada por Rogério Ceni venceu o Guarany de Sobral por 5×0, com gols de Edson Cariús, Derley, Romarinho, Yuri César e Juninho.

Por outro lado, os 4 gols marcados diante do Caucaia foram poucos diante da fragilidade do adversário formou o elenco na semana passada e claramente não apresentava as melhores condições físicas e nem técnicas para disputar a partida. Tanto que o goleiro Uoston, da Raposa, salvou o time com pelo menos 4 grandes defesas.
O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira, 05, novamente pelo Campeonato Cearense. O time tricolor, até agora, ainda sem treinador, vai a Pacajus enfrentar o time local, no Estádio João Ronaldo, às 15h30.
- Boeck revela desejo de jogar nos EUA, fala sobre o período com Ceni e muito mais. Confira entrevista exclusiva ao Blog
- Fortaleza anuncia quase 4 mil sócios em menos de dois meses e prorroga promoção
A equipe leonina lidera a 2ª Fase do Estadual com seis pontos ao lado do Ferroviário, que também possui a mesma pontuação, o mesmo número de gols marcados e sofridos: 6 e 1.
📸 Leonardo Moreira/FortalezaEC