A diretoria do Fortaleza ainda quer trazer mais um centroavante para compor o elenco. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcelo Paz, em entrevista ao programa Resenha Tricolor, na Rádio Clube, nesse domingo.

De acordo com o mandatário tricolor, existe essa carência no grupo de um camisa 9, mas ele adiantou que a definição vai ser com o novo treinador, que ainda chegará ao Pici.

“Camisa 9 é uma carência do nosso elenco. Precisamos de mais um jogador com essa característica. Isso é uma questão que não temos a menor dúvida. Mas a gente vai voltar a conduzir esse assunto com o novo treinador. Porque depende do modelo de jogo, que ele adotar, que ele entender. No sábado, o Róbson, de camisa 9, fez dois gols contra o Caucaia. Claro que é um nível bem diferente do que vamos encontrar na Série A. Mas existem alternativas, às vezes dentro do elenco. Se precisar trazer, nós vamos trazer, não tem problema nenhum. Mas tem que se fazer junto com o novo técnico, porque aí vai da característica, vai do perfil, vai do nome, então vamos aguardar pra partimos para essa outra escolha”, declarou Marcelo Paz.

No momento, o Fortaleza possui 4 jogadores aptos a fazer essa função, dois são de origem: Wellington Paulista e Gustavo Coutinho. Enquanto David e o próprio Robson, citado pelo Presidente, também podem atuar pelo setor.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira, 05, pelo Campeonato Cearense, contra o Pacajus, fora de casa, às 15h30, no Estádio João Ronaldo. O clube pode anunciar a qualquer momento o nome do novo treinador.

📸 WP9/FEC