Depois de surpreender o mercado ao anunciar a transmissão do Campeonato Cearense, o SBT (com a afiliada TV Jangadeiro) prepara mais uma surpresa para o público do Estado do Ceará.

No próximo sábado, a emissora vai transmitir a grande Final da Copa do Nordeste com Ceará x Bahia, a partir das 16h, direto da Arena Castelão. Será o encerramento da competição, que levou o SBT a liderança do Ibope em todos os jogos transmitidos.

Para completar, no mesmo sábado, só que às 21h, a TV Jangadeiro também vai transmitir o clássico Fortaleza x Ferroviário, pela 4ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense, direto da Arena Castelão.

A FCF ainda vai divulgar as mudanças na tabela original da competição. Anteriormente, o duelo entre tricolores estava marcado para o Estádio Raimundão, em Caucaia.

A rodada dupla será inédita. Nunca antes na história da emissora cearense houve duas transmissões de partidas de futebol num mesmo dia. Aliás, é a primeira vez que a TV Jangadeiro adquire os direitos de transmissão do Campeonato Estadual. Antes, o “manjadinho” era exibido pelo Sistema Verdes Mares com a TV Verdes Mares (afiliada da Globo) e a TV Diário.

Por sinal, o primeiro jogo transmitido do Campeonato Cearense vai acontecer nesta quarta-feira, às 21h45, também no Castelão, entre Ferroviário e Icasa, pela 3ª Rodada da 2ª Fase.

Vale lembrar que o SBT também transmite a Copa Libertadores e recentemente adquiriu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa, da Copa América e da Liga Europa de clubes.

📸 Divulgação/Sistema Jangadeiro