
Como já havia adiantado na Coluna “Partículas Atômicas do Blog”, quem quiser acompanhar a quantidade de sócios ativos dos clubes (Ceará e Fortaleza) basta acessar os respectivos sites: sociovozao.com e sociofortaleza.com.br
De acordo com o painel, o Ceará perdeu quase 5 mil associados neste mês de maio. Em abril, o número de sócios do Vozão passava dos 23 mil e foi até comemorado nas redes sociais. Agora, em abril, o número caiu para 18.841 mil.
- Confira as datas, os horários, os locais e quem transmite os 10 primeiros jogos do Ceará no Brasileirão
- Confira as datas, os horários, os locais e quem transmite os 10 primeiros jogos do Fortaleza no Brasileirão
Já do lado do Fortaleza, que no começo de abril tinha pouco mais de 11 mil, cresceu quase 2 mil e ultrapassou os 13 mil associados (13.214).
Os dois clubes fazem campanhas intensas para aumentar o número de sócios. Em 2020, os tricolores chegaram até 35 mil, mas com a pandemia viram o número cair mais de 50%, apesar de ter gerado uma receita superior a R$ 11 milhões.
Em Porangabuçu, o número de sócios praticamente se manteve durante toda a temporada passada acima dos 21 mil. Chegou perto de 24 mil no mês passado, mas hoje está com quase 19 mil. Em 2020, o Ceará teve uma receita de mais de R$ 10 milhões com o seu programa de sócio.
📸 Site Oficial / Cearasc.com
PS: Por favor, antes de me xingarem, vejam o painel publicado nos respectivos sites oficiais dos sócios. Esta matéria é baseada com os dados exibidos por lá.