O atacante Wellington Nem não vai renovar contrato com o Fortaleza. O jogador, de 29 anos, que chegou em março ao Pici e assinou vínculo por 3 meses, não está nem mais treinando no clube. Nesse período no Tricolor, Wellington só jogou 2 partidas (0x0 Pacajus e 6×0 Icasa) com apenas 49 minutos em campo. Não fez gol e não deu nenhuma assistência.

O jogador havia chegado ao Pici atendendo a um pedido do técnico Enderson Moreira. A ideia era fazer com que o atacante pudesse reencontrar o bom futebol que o fez atuar no Fluminense, São Paulo e Shaktar/UCR. No entanto, sem jogar desde dezembro de 2019, Wellington Nem não conseguiu empolgar a comissão técnica passada e muito menos a de Juan Pablo Vojvoda.

Enquanto um atleta está saindo, outro está permanecendo por mais tempo no Pici. O Fortaleza anunciou nesta quarta-feira,16, a renovação de contrato do lateral-direito Tinga. O ídolo da torcida assinou novo vínculo por mais dois anos e vai ficar no Leão até 2023.

Com a primeira passagem em 2015 e depois coo retorno em 2018, Tinga ganhou 4 títulos de campeão cearense, uma Copa do Nordeste e um Brasileiro da Série B, além de ter disputado 183 jogos e marcado 17 gols.

📸 Bruno Oliveira/FortalezaEC

📸 Karim Georges/FortalezaEC