O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva logo após a derrota para o Ceará, por 3×1, nesse domingo, na Arena Castelão, pela 14ª Rodada da Série A do Brasileiro. O comandante tricolor foi questionado se o revés no Clássico-Rei vai gerar uma conversa no aspecto emocional ou no plano tático para o time ter de enfrentar o CRB, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

“Trabalharemos a recuperação dos jogadores que atuaram hoje (domingo). Trabalharemos também a parte emocional e psicológica. Temos de digerir rápido essa dolorosa derrota e já pensar amanhã (segunda) no jogo contra o CRB. é um jogo muito importante para nós. Será um jogo disputado e teremos de fazer uma boa partida”, declarou Vojvoda.

O Fortaleza volta a campo já na próxima quarta-feira, às 16h30, em Maceió, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Castelão, a equipe leonina venceu por 2×1 e precisa apenas de um empate para avançar no torneio e ainda embolsar R$ 3,45 milhões.

Ainda sobre o Clássico-Rei, o treinador leonino declarou que o Fortaleza foi muito bem e superior ao Ceará na etapa inicial, principalmente, nos primeiros 25 minutos, com muita intensidade, mas acabou levando o gol numa jogada (individual). No segundo tempo, o Vovô nivelou a partida, sem ser superior ao time tricolor e encontrou o gol num momento muito importante para eles.

Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo:

📸 Reprodução/Youtube