O Fortaleza encara nesta quinta-feira, 29, o CRB, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão, às 16h30 (com transmissão do Sportv e Premiere). Quem deve voltar ao time é o atacante David, que devido ao terceiro amarelo, não atuou na vitória contra o Red Bull, por 1×0, domingo passado, pelo Brasileirão.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, David falou sobre esse duelo diante do time alagoano e fez questão de ressaltar as dificuldades e que nada será resolvido nesse primeiro confronto.

Sabemos que cada jogo que temos é difícil, não importa o campeonato, não importa o adversário. A concentração tem de ser muito boa para que não possamos pecar e perder o jogo. A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil. São dois jogos, não termina no primeiro. Então, a gente está muito bem focado sobre isso, trabalhando para poder estar bastante concentrado para o jogo de amanhã (contra o CRB)”, declarou David, que completou.

“Sabemos que um resultado positivo (nesta quinta-feira) nos dá mais confiança. É lógico que a gente vem numa sequência muito boa. A gente está bastante confiante sobre isso. Mas é um jogo perigoso. Então, a gente tem de ter muito cuidado nesse aspecto, mas temos tudo para conquistar uma grande vitória”, concluiu o camisa 17.

Vale lembrar que a partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, 04, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, às 16h30 e nesta fase haverá árbitro de vídeo. Na atual edição da Copa do Brasil, o Fortaleza já faturou R$ 3,6 milhões e caso avance na competição receberá mais R$ 3,45 milhões.

Para conferir a entrevista coletiva do atacante David, basta clicar no vídeo abaixo.

📸 Reprodução/Youtube