O elenco do Ceará treinou na manhã desta quarta-feira, 04, no Estádio Vovozão. E quem participou da entrevista coletiva foi o zagueiro Messias. O defensor alvinegro é titular absoluto da equipe e neste Brasileirão atuou em todos os 14 jogos.
“Fico muito feliz em jogar muitas partidas, pois trabalho muito, me dedico muito, tanto no físico para ganhar mais força e com isso temos menos lesões. Quero parabenizar todos os profissionais da fisiologista, nutrição, preparação física, que estão sempre preocupados com tudo e trabalhando muito para evitar essas lesões”, declarou Messias.
- “Foi o dia mais feliz da minha vida”, diz o jovem atacante Rick após golaço no Clássico-Rei pelo Brasileirão
- Internacional paga R$ 1,2 milhão por 60% dos direitos de atacante da base, que pertence ao Ceará
O camisa 3 do Vovô foi questionado sobre vários assuntos e pacientemente (algumas vezes até brincando) respondeu a todas as perguntas. Numa delas, Messias falou sobre a meta do Ceará neste 1º Turno. Com 14 rodadas, o time alvinegro está em 7º lugar com 22 pontos. Para o zagueiro, o elenco não pode pensar em pontuação e, sim, conseguir o maior número de pontos possível e todos vão lutar para o clube conquistar grandes objetivos na competição.
Messias foi questionado ainda sobre o retorno de Luiz Otávio ao time, já que Gabriel Lacerda está suspenso e não poderá voltar à equipe na partida diante do Atlético/GO, no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão. Para o defensor, Luiz é um dos melhores zagueiros do Brasil, tem uma liderança natural, é o dono da braçadeira de capitão e uma história no Ceará.