O elenco do Ceará só se reapresentou nesta terça-feira, 03, dois dias após a vitória de virada sobre o Fortaleza, por 3×1, no Clássico-Rei do domingo passado, pelo Brasileirão. O atacante Rick foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva.
Como não poderia ser diferente, o atleta alvinegro não escondia a alegria e a felicidade não só pela vitória em cima do maior rival, mas também pelo golaço que marcou.
“Posso dizer que esse foi o dia mais feliz da minha vida. Pelo fato de ser aniversário da minha mãe e poder ter marcado um gol no clássico. Eu venho tendo apoio do grupo. Da rapaziada que vem me incentivando. O grupo todo está de parabéns. Agradecer também ao Guto pela oportunidade. É isso aí. Nós que somos moleque da base, que estamos subindo, sempre quando é clássico, tentamos dar a vida”, declarou o camisa 37 do Vovô, que tentou falar sobre o gol.
- Guto exalta elenco e diz que grupo só venceu o Fortaleza, porque teve união, determinação e acreditou do início ao fim
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta terça-feira, 03 de agosto
“Sobre o gol, eu estou tentando resumir até agora aqui. Fico vendo o vídeo toda hora do lance. Foi um momento muito especial. Vinha buscando bastante. Esse ano, entrei muito focado e determinado para conquistar meus objetivos que é fazer gol na Série A e graças a Deus estou conseguindo”, completou Rick, que já marcou 4 gols na temporada, 3 no Brasileirão. Ele é o artilheiro do Ceará na Série A.
O Ceará vai ter a semana toda livre. O time só volta a campo no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão, diante do Atlético/GO. Com 22 pontos, o Vovô está sem perder a 10 jogos e ocupa o 7º lugar na tabela de classificação.
Confira a entrevista coletiva na íntegra do atacante Rick no vídeo abaixo:
📸 Felipe Santos/Cearasc