O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 1×0 sobre o CRB, em Maceió, no Rei Pelé, nessa quarta-feira, que garantiu ao time tricolor vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil.

O comandante leonino foi questionado sobre o motivo da escalação do goleiro Marcelo Boeck, após o titular, Felipe Alves, ter voltado ao gol no jogo passado diante do Ceará, mas acabou falhando em dois gols.

” Sou totalmente sincero. As decisões que tomo, muitas vezes tem a ver com a próxima próxima partida. Não penso mais adiante que a próxima partida. Então, para essa partida (contra o CRB) eu decidi que seria o Boeck (como titular)”, explicou Vojvoda, que também falou sobre os recém chegados, Edinho e Ángelo Henríquez, que ficaram no banco, mas não entraram no jogo.

“Eu coloco os jogadores que considero apropriados para cada partida. (Edinho e Henríquez) eles estavam bem para jogar, mas é cada um esperar seu momento para poder ajudar e apoiar a equipe como faz o resto dos jogadores do nosso time”, disse.

O comandante tricolor também foi indagado se iria priorizar alguma competição, já que o Fortaleza está entre os 8 melhores da Copa do Brasil, a jogos da grande final, e está na 3ª posição no Brasileirão, faltando ainda 24 jogos para o encerramento do Campeonato.

“Eu priorizo sempre o melhor para o Fortaleza e o melhor para o Fortaleza é pensar no próximo jogo, quando chegar na próxima fase analisaremos com responsabilidade para jogarmos cada jogo que tenha com nosso time da melhor maneira”, Concluiu.

O Fortaleza volta a campo nesse sábado, 07, às 21h, no Allianz Parque, onde irá enfrentar o Palmeiras, justamente o líder da Série A. Já na Copa do Brasil, o sorteio dos confrontos das Quartas de Final está marcado para essa sexta-feira, às h, na CBF. Os duelos, contudo, estão programados para os dias 25/0 e 01/09.

Para conferir a entrevista coletiva na íntegra do técnico leonino veja o vídeo acima.