A contratação do meia Lucas Lima pelo Fortaleza está muito próxima de ser anunciada de forma oficial. O Blog confirmou com um dirigente leonino que entre atleta, empresário e o clube tricolor o acerto já foi feito e faltam apenas detalhes burocráticos com o Palmeiras, onde o meio-campista tem vínculo até o fim de 2022.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, nesta quarta-feira, 25, o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi questionado sobre o jogador. O mandatário tricolor respondeu assim:

“O Lucas Lima é um grande jogador. Eu entendo que é um craque. Um jogador de grande qualidade técnica. Foi muito bem no Santos, esteve na Seleção Brasileira, teve ótimos momentos no Palmeiras. É um jogador que certamente nos interessaria muito. Mas eu estou muito no foco do jogo. Um jogo importantíssimo hoje à noite. Mas eu posso dizer, sim, que o Lucas Limas é um jogador interessantíssimo”, declarou Paz.

O Fortaleza joga nesta quarta-feira, a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, com transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere.

Vale lembrar que Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018 e foi campeão Brasileiro, da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nas últimas temporadas, o meia de 31 anos atuou em 60 jogos (2018), 43 (2019) e 54 (2020). No entanto, neste 2021, só participou de 8 partidas e não está sendo mais aproveitado pelo técnico Abel Ferreira.

📸 César Greco/Palmeiras