Na véspera do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral/zagueiro Tinga concedeu entrevista coletiva e falou sobre o confronto diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi (com transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere).

“É uma decisão para nós. Mais uma marca histórica para o clube. Temos que fazer um grande jogo. Sabemos da postura que vai ter o São Paulo. Com muita posse de bola, vai trabalhar muito bem, vai querer infiltrar na linha. Então, a gente vai fazer de tudo para fazer um grande jogo, marcar em cima para conseguir um grande resultado”, declarou Tinga, que completou 200 partidas com a camisa do Fortaleza no último duelo contra o Juventude.

“Fico feliz de chegar aos 200 jogos. Meu objetivo é chegar a 400 jogos, 500 jogos. Quero marcar história, conquistar títulos. Espero que no 201 a gente faça um grande jogo para ir com um bom resultado para Fortaleza”, comentou.

O defensor tricolor também falou sobre a importância desses confrontos e que tem noção do que pode representar para os atletas e para o clube.

“Esses 2 jogos vão ser de muita estratégia. De todo o jeito. Nós vamos estudar o adversário, o eles estão nos estudando. Então, a gente sabe que vai ser nos detalhes. E a gente sabe o quanto que vale essa classificação para o clube e para nós jogadores. De entrar mais uma vez na história do clube. Passar para uma semifinal, isso é muito importante. Todo mundo sabe da importância que vão ser esses dois jogos. E a gente vai se entregar ao máximo para conseguir essa classificação”, concluiu.

Vale lembrar que se conseguir a vaga entre os 4 melhores da Copa do Brasil, o clube tricolor vai embolsar mais R$ 7,3 milhões. Até o momento, já entraram nos cofres do Pici quase R$ 10 milhões.