
Na reapresentação do elenco do Ceará, nesta terça-feira, 24, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o volante Fernando Sobral participou da entrevista coletiva. O camisa 8 alvinegro falou sobre o bom momento em que vive. No último jogo contra o Flamengo, o técnico Guto Ferreira rasgou elogios ao atleta e o elegeu o melhor em campo.
“Acho que é uma característica que tem me acompanhado em toda a minha carreira essa vontade de ajudar a equipe. Essa doação e a vontade de ir ao máximo é algo que eu vou ter sempre. Feliz pela partida, não só minha, mas de todos os meus companheiros. Foi uma atuação para resgatar nossa confiança e fazer seguir firme para o próximo confronto“, disse Sobral, que também comentou sobre a cobrança para fazer o primeiro gol no Brasileirão.
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta terça-feira, 24 de agosto
- Internacional aceita empréstimo, Thiago Galhardo fecha com Celta e Ceará deve embolsar cerca de R$ 600 mil
- Ingleses barram liberação de jogadores para o Brasil e Tite perde 9 convocados para as eliminatórias. Hora dos cearenses?
“Lógico que a gente sempre entra em campo com o pensamento de fazer o gol. Eu sempre sou cobrado pelos meus familiares: “vamos fazer um golzinho hoje. Já tá hora, Fernando. Hoje sai”. Mas eu sei que na hora certa vai sair. Eu tenho certeza que eu sempre vou me dedicar, sempre vou dar meu melhor e vou em busca desse gol. Se Deus quiser domingo, se eu tiver oportunidade, vou arriscar e que eu possa fazer esse golzinho e ajudar a equipe do Ceará a sair com os 3 pontos. Mas independente se for um gol meu ou dos meus companheiros, o mais importante é sair com a vitória”, completou.
Aliás, Fernando foi questionado também sobre a próxima partida, domingo que vem, às 11h, contra o América/MG, em Belo Horizonte (com transmissão do Premiere).
“Vamos ter um um jogo que vai exigir ainda mais do que o do Flamengo. Vai ser uma partida em um horário diferente das demais e vai ser muito difícil, pois América vai tentar impor o seu jogo para conquistar o resultado e com a gente não vai ser diferente. Vamos sair daqui em busca dos três pontos para seguirmos sempre na primeira parte da tabela”, concluiu.
Confira abaixo a entrevista coletiva na íntegra:
📸 Marcelo Vidal/CearáSC