O atacante Thiago Galhardo não joga mais pelo Internacional nesta temporada e vai atuar no Celta. O time espanhol, comandado pelo ex-técnico Colorado, Eduardo Coudet, fechou contrato de empréstimo com o jogador até o meio do ano que vem.

A informação é do UOL Esporte.

O Ceará possui 20% do direitos econômicos de Thiago Galhardo. O valor do empréstimo é de 500 mil Euros (algo em torno de R$ 3,1 milhões), com cláusula de compra ao término do vínculo. Dessa forma, o clube alvinegro deve receber cerca de R$ 600 mil.

Em 2019, Galhardo foi um dos protagonistas do Ceará no Brasileirão. Tanto que chamou a atenção dos dirigentes do Inter. O jogador acabou deixando Porangabuçu, mas não houve pagamento da multa rescisória. Por outro lado, o Vovô ficou com 20% dos direitos caso houvesse uma negociação. Como a que está para se concretizar.

O jogador, até hoje, mantém um carinho enorme pelo time alvinegro e no dia da despedida fez um belo depoimento em seu perfil no Instagram. Ano passado, no aniversário do clube, também deixou uma mensagem de parabéns.

📸 Reprodução/Instagram