
Ao lado do goleiro Richard, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco é talvez o jogador mais regular do elenco do Ceará. Além disso, as entrevista sempre são recheadas de sinceridade e frases impactantes. E não foi diferente na coletiva dessa segunda-feira, 06, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.
Antes da reapresentação do grupo alvinegro e do início dos trabalhos, Bruno Pacheco participou da entrevista coletiva e foi indagado sobre uma avaliação da campanha do Ceará no 1º turno do Campeonato Brasileiro.
“Não adianta eu ficar aqui lamentando ou arrumando desculpa. A gente sabe que não foi um primeiro turno ruim, mas que poderia ter sido muito melhor. Pelas peças que aqui estão. Pelo elenco que a gente tem. E a gente está insatisfeito pelo que a gente está apresentando. A gente sabe que nós podemos evoluir muito mais, a gente pode apresentar muito mais. Deixamos a desejar muitos jogos, alguns empates no final do jogo. Tiveram jogos que a gente conseguiu no final. Então, como eu disse, uma oitava colocação não é ruim, mas a gente sabe que pode ir buscar coisas melhores na competição“, declarou o camisa 6 alvinegro.
- Pra quem já viu arquibancada cair, torcedores morrerem e jogo não acabar, deve doer ver a Lei ser cumprida no Brasil
- Sucesso de Saulo faz Ceará repetir a dose na contratação de Gabriel Santos com aval de Tiago Nunes e o dedo de Guto Ferreira
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta segunda-feira, 06 de setembro
Bruno também falou sobre o novo treinador Tiago Nunes, contratado semana passada, e que já realizou 5 treinamentos com o elenco.
“É uma metodologia de trabalho totalmente diferente. A gente está tentando entender o trabalho do Tiago, por mais que alguns jogadores já jogaram contra, equipes que ele era o treinador. Tivemos a primeira semana de trabalho com ele. Uma semana muito intensa. Deu pra sentir, não só nós jogadores, mas ele também está muito focado no trabalho. Está querendo buscar muitos bons resultados, querendo fazer história no clube, querendo buscar evolução e é isso que nós jogadores estamos buscando. E ainda não dá pra saber as mudanças de quem vai ou não vai jogar. Ele deixa muito claro que todo mundo é importante. Todos do grupo. Tanto é que os trabalhos que ele tem feito, tem muita rodagem dos atletas pra todo mundo se sentir importante. Então, acho que é esse o caminho. Então, a gente sabe que ele está querendo muito e vai tentar extrair o máximo de cada jogador para buscar evolução e buscar bons jogos”, concluiu.
O elenco do Ceará ainda treina durante toda a semana no estádio Carlos de Alencar Pinto. A viagem a Porto Alegre está marcada para a sexta-feira, 10. O duelo contra o Grêmio está agendado para domingo, às 11h (com transmissão do Premiere).
Para conferir a entrevista na íntegra clique no vídeo abaixo:
📸 Felipe Santos/Cearasc