A diretoria do Ceará segue pensando lá na frente e objetivando lucro para o clube. Assim como aconteceu com os recentes casos do atacante Saulo Mineiro e do zagueiro Tiago Pagnussat, os dirigentes alvinegros renovaram contrato com o centroavante Cléber.

O novo vínculo do camisa 19 do Ceará agora vai até 2024. O salário do atleta aumentou e a multa rescisória também. Com isso, a diretoria alvinegra blinda o atacante do assédio com valores que vão beneficiar atleta e clube numa possível transferência.

Por falar em transferência, o Ceará recebeu proposta de empréstimo para negociar Cléber com o futebol alemão no mês passado, mas a oferta não agradou nem ao estafe do jogador nem ao clube. No entanto, surge uma possibilidade para à próxima janela de transferências internacionais haver algo melhor e mais concreto.

Cleber chegou a Porangabuçu ano passado, após passagem no Barbalha (no Campeonato Cearense). Em pouco tempo, assumiu a titularidade e foi um dos destaques da campanha alvinegra no título invicto da Copa do Nordeste (com gols na final contra o Bahia) e também no Brasileirão. Em 64 partidas pelo Vovô marcou 13 gols.

📸 Felipe Santos/CearáSC