A chegada de Tiago Nunes e o modelo de trabalho do novo treinador do Ceará tem sido relatado pelos jogadores alvinegros. Depois do lateral-esquerdo Bruno Pacheco falar sobre “uma metodologia totalmente diferente” na coletiva de segunda-feira, agora foi a vez do meia Vina.

O camisa 29 do Vovô, em entrevista à Vozão TV, disse que o grupo está tentando entender o mais rápido possível os conceitos do técnico alvinegro.

“Esse tempo de trabalho é importante, porque chegou o novo treinador. Uma nova metodologia de trabalho. Então, a gente está tentando entender da melhor maneira possível, o mais rápido possível, a forma como o Tiago Nunes gosta de jogar pra gente fazer um grande jogo, uma grande estreia. O adversário, por mais que passe por um momento de dificuldade, a gente sabe que é uma grande equipe. Então, a gente vai se preparar o máximo para chegar lá fazer um grande jogo e se Deus quiser trazer os 3 pontos para a Capital do Ceará”, concluiu Vina.

O elenco do Ceará ainda treina durante o restante da semana no estádio Vovozão. A viagem a Porto Alegre está marcada para a sexta-feira, 10. O duelo contra o Grêmio está agendado para domingo, às 11h (com transmissão do Premiere).

📸 Felipe Santos/CearáSC