
No empate do Ceará por 0x0 contra o Internacional aconteceu tradicional no meio do futebol, mas ao mesmo tempo surpreendente. No primeiro jogo com público do time alvinegro, após o início da pandemia (eram mais de 573 dias), a torcida alvinegra perdeu a paciência com o técnico Tiago Nunes.
Aos 23 minutos do 2º tempo, o treinador do Ceará tirou o volante Fernando Sobral para entrar o também volante Fabinho. Os torcedores alvinegro não aguentaram e chamaram o técnico de burro.
- Análise: apesar do empate, Ceará faz melhor exibição com Tiago Nunes, evolução do time é clara e estrelas voltam a render
- Tiago Nunes revela que sentiu orgulho pela apresentação do time, exalta a torcida e diz que faltou apenas o gol para bater o Inter
Em seu perfil oficial, no Instragram, nos stories, o camisa 8 alvinegro fez uma postagem pedindo paciência ao torcedor e reconheceu que realmente não estava fazendo uma boa partida.

Sobral é considerado por muitos como um dos melhores jogadores do elenco do Ceará e o maior roubador de bolas do Campeonato Brasileiro, segundo dados do SofaScore. Além disso, é muito querido pelos torcedores. Ainda no Instagram, ele fez questão de exaltar a torcida e a alegria de reencontrá-los no Castelão.

Na entrevista coletiva, pós-jogo, Tiago Nunes também falou por cima sobre as mudanças feitas na equipe e pediu o apoio do torcedor.
“As mudanças vão ser uma tônica constante, em função do adversário, da circunstância do jogo. Eu tenho uma liberdade e a franqueza de lidar com os atletas diariamente. E a gente trata tudo de maneira muito frontal. Olho no olho. Todos sabem que são importantes, todos serão titulares, todos serão reservas, em algum momento. Então, a gente não tem a preocupação em relação aos nomes e sim as características mais adequada para cada jogo, para cada momento dentro do jogo. Então, essa é minha conduta, essa é minha linha de ação. E por isso, espero que o torcedor nos apoie, nos entenda, que a gente possa crescer juntos a cada jogo”, disse o comandante alvinegro.
📸João Moura/Arena Castelão