O Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esta em Lisboa, onde fará uma palestra nessa quarta-feira, 13, sobre: Cuidar das pessoas ajuda a bola a entrar? O mandatário tricolor é um dos ilustres convidados do evento “Global Football Management – O futuro da Gestão Humanizada do Futebol”, organizado pelo gestor e executivo Felipe Ximenes.

O congresso conta com nomes de peso como o ex-treinador do Flamengo e atual treinador do Benfica, Jorge Jesus, o executivo do FC Dallas, André Zanotta, o ex-atleta e pentacampeão mundial Gilberto Silva, além de outros dirigentes de clubes europeus e brasileiros.

O encontro começa nesta terça-feira, 12, e vai até a sexta-feira, 15, no Estádio da Luz, casa do Benfica. Neste 1º dia, Gilberto Silva e Jorge Jesus são alguns dos palestrantes. Enquanto nessa quarta-feira, Marcelo Paz ministrará a palestra, assim como o multicampeão executivo de futebol Alexandre Mattos.

Em seu perfil no Instagram, na plataforma stories, o atacante cearense Everton cebolinha, que joga no Benfica e foi criado nas categorias de base do Fortaleza, postou uma foto com o Marcelo Paz.