
Em entrevista coletiva, após a bela vitória sobre o Athletico paranaense por 3×0, na noite desse sábado, pela 28ª Rodada do Brasileirão, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez uma avaliação da partida.
“Eu acredito que o Fortaleza fez uma partida com muita personalidade. Nós tivemos o controle do jogo desde o primeiro minuto. Nós conseguimos 2 finalizações em 6, 7 minutos. A partida do time foi com muita concentração e também ambição por ficar com os 3 pontos muito valiosos para nosso objetivo”, analisou o treinador leonino, que falou sobre a motivação do time até o fim do Campeonato.
- Tiago Nunes reconhece que torcedor do Ceará não está satisfeito com a campanha do time e que momento do Fortaleza atrapalha
- Em 6 jogos com a presença do torcedor, Ceará e Fortaleza acumulam prejuízos e não conseguem completar a capacidade permitida no Castelão
- Vai começar o campeonato mais raiz do futebol cearense; 3ª Divisão tem 10 clubes em busca do sonho de disputar a Série B
“Acho que o time sempre consegui motivação em jogar em cada partida. Temos um grupo de jogadores, um elenco que eu dirijo o dia a dia, que eles demonstram no dia a dia, que querem melhorar, querem superar o seu nível. E hoje demonstrou que a derrota contra o Atlético (mineiro pela Copa do Brasil) foi circunstância também que tem no futebol. E a recuperação anímica do time eu nunca pus em dúvida“, completou.
Em seguida, Vojvoda foi questionado sobre o próximo jogo da equipe, quarta-feira, 21h30, no Castelão, contra o Atlético/MG, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ida, em BH, o Fortaleza perdeu por 4×0 e muitos já dão como certa a classificação do Galo. O comandante leonino falou sobre esse duelo.
” Eu espero que a torcida esteja vibrando, nos dando apoio. O time necessita de apoio, de muito apoio da torcida. E do time, eu espero essa vontade de ir ao campo para ganhar a partida. Sempre confio em meus atletas. Em momentos difíceis, eles têm demonstrado que têm uma mentalidade muito forte. Agora, é descansar e pensar em quarta-feira, que é uma partida muita bonita, muito importante para o clube, para mim e para o elenco”, disse o técnico tricolor, que vai esperar a segunda-feira para analisar a situação dos atletas e só a partir daí definir a equipe que irá a campo. Vojvoda, contudo, disse que não pensa em poupar ninguém e que vai levar a campo o que tiver de melhor à disposição.
Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo:
📸Reprodução/Youtube