A eliminação para o melhor elenco/time do futebol brasileiro não foi tratada com decepção, frustração ou tristeza para os tricolores do Fortaleza. Pelo contrário, depois de perder por 4×0 para o Atlético/MG, em BH, na semana passada, e por 2×1 na noite dessa quarta-feira, no Castelão, os torcedores cantaram e apoiaram o time nas arquibancadas.

O gesto da torcida emocionou o Presidente do clube, Marcelo Paz. Em uma postagem no Instagram, o mandatário leonino fez questão de exaltar a campanha do clube e o apoio dos torcedores.

“Entre 92 participantes terminamos com um honroso 3o lugar, melhor campanha da história do clube. Muito grato a Deus por tudo. Nossa torcida mostrou uma maturidade incrível e deu uma rara demonstração no futebol mundial de carinho após uma eliminação. Temos o desejo de retribuir tudo isso”, escreveu.

Paz também fez questão de agradecer o empenho de todos os envolvidos dentro do clube nesse momento em que o time vive.

“Aos atletas, funcionários e comissão técnica deixo também o meu muito obrigado. Muito orgulho em trabalhar com vocês e vamos por mais. Esse clube só pode andar pra frente, evoluir mais e mais. Sempre fazendo o bem e combatendo o bom combate”, concluiu.

Na Copa do Brasil, o Fortaleza ganhou ainda R$ 17 milhões em premiações. Agora, o foco é no Campeonato Brasileiro, onde o Leão está em 3º lugar e muito próximo de conseguir outro feito histórico: disputar a Copa Libertadores.