O primeiro encontro da torcida do Fortaleza com Rogério Ceni, como adversário, na noite dessa quarta-feira, no Castelão, gerou enorme expectativa por todos os lados. Afinal, o ex-treinador leonino é considerado por muitos como o maior técnico da história clube tricolor.

No entanto, quem imaginava um clima hostil ou até mesmo cercado de muito idolatria, viu um ambiente nas arquibancadas muito mais para reverenciar o treinador, do que para afrontar. O atual treinador do São Paulo não deixou passar batido o carinho do público e com as mãos agradeceu. As vaias, de alguns tricolores, no entanto, ficaram meio abafadas.

No entanto, antes de o treinador entrar para ir à área técnica, o som nos alto falantes do Castelão foi com a música Infiel, da cantora Marília Mendonça, que morreu tragicamente na semana passada, em acidente de avião.

No final, ao sair para os vestiários, Rogério, contudo, ouviu xingamentos pesados da turma, que fica no setor premium. O treinador até esboçou uma tentativa de ir conversar, mas acabou mesmo entrando no túnel.

📸Reprodução/Instagram/Gazeta Press
📸João Moura/Arena Castelão
📸Reprodução/Twitter