
O técnico Juan Pablo Vojvoda disse que a goleada sofrida para o Ceará por 4×0 vai deixar cicatrizes. Em entrevista do meio-campista Matheus Vargas expõe bem isso no lado tricolor. O camisa 96 leonino desabafou ao final da partida.
“Quem se doa mais, que luta como se cada bola fosse a última sai vitorioso. E nós deixamos a desejar mais uma vez. Intensidade baixa, espírito de luta baixo, e a gente acabou tomando 4 a 0, saímos daqui de cabeça baixa, mas amanhã (hoje) temos de trabalhar, porque sábado temos um jogo importante e precisamos buscar a vitória”, declarou o atleta tricolor ao Premiere, que fez questão de isentar o treinador tricolor de qualquer responsabilidade e atribuiu para o elenco a culpa.
- Vojvoda aponta falhas individuais, reconhece partida ruim, nega problemas com jogadores e assume responsabilidade por goleada sofrida
- Análise: soberano e arrebatador, Ceará humilha o Fortaleza com goleada implacável em noite de Vina e ainda com gol de Yony González
“Hoje (ontem) nós deixamos de lutar, não igualamos na vontade e eles passaram por cima de nós. Se nós continuarmos com essa pegada, de jogar sem intensidade, a gente vai sofrer. Nosso time tinha uma característica de marcar os caras lá em cima, mas agora não estamos fazendo. E não é culpa do Vojvoda, isso é culpa nossa, dos jogadores, temos que chegar e dar o máximo. Agora, são 5 jogos e temos que fazer no mínimo 3 vitórias para sonharmos com a vaga para a Libertadores”, concluiu em fala ao TNT.
O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante do Palmeiras, na Arena Castelão. O time paulista deve atuar com uma formação completamente reserva já pensando na final da Libertadores do outro fim de semana.
Já a equipe tricolor terá o retorno do meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, vive a expectativa de poder contar com os retornos do ala Lucas Crispim e do atacante David, que se recuperam de lesão muscular.
📸 Reprodução/Instagram/Xandy Rodrigues