
Principal nome da goleada por 4×0 do Ceará em cima do rival Fortaleza, o meia Vina não escondeu a felicidade e comemorou demais o triunfo da noite dessa quarta-feira, na Arena Castelão. Em entrevista pós jogo, o camisa 29 fez um pequeno desabafo:
“Agradeço ao Tiago (Nunes) pela confiança. Eu sei que nessa temporada vivi algum momento complicado, onde eu tive de me reerguer, trabalhar. Tive a confiança do grupo, da torcida, óbvio, uma parte me criticou por saber o que eu posso dar para o clube. Mas é isso. Sou um jogador que quero fazer história aqui, quero ser ídolo e para ser isso tem de ganhar títulos, tem de decidir clássico. Feliz. Alguns dos time deles, da torcida deles me chamam de pipoqueiro, hoje eu acho que apresentei para o público quem é o Vina do Ceará”, declarou em entrevista à TNT.
Com os 2 gols em cima do Fortaleza, Vina chegou a 6 no Brasileirão e se isolou como artilheiro do Ceará na competição. Nos últimos 5 jogos foram 4 gols. O meia alvinegro celebrou a boa fase do time.
- Tiago Nunes diz que Ceará fez uma partida extraordinária, enaltece mentalidade vencedora do grupo e rasga elogios a Vina
- Análise: soberano e arrebatador, Ceará humilha o Fortaleza com goleada implacável em noite de Vina e ainda com gol de Yony González
“A vitória me faz ver que a minha escolha de renovar aqui vale a pena. Vivi praticamente o ano sem a torcida e um dos motivos da renovação era ver essa torcida, ver um Clássico-Rei aqui com casa cheia e poder fazer gol, poder decidir e ajudar o Ceará a sair com o triunfo. Fico muito feliz. Agora é comemorar e a partir desta quinta nos preparar para o confronto contra o Atlético em Goiânia. Chegamos ao número mágico de 45 pontos e, agora com a primeira meta estabelecida, vamos pensar grande, porque o Ceará merece”, disse em entrevista ao Premiere.
📸Felipe Santos/CearáSC