O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não se esquivou das perguntas feitas na entrevista coletiva, após a goleada histórica sofrida na noite dessa quarta-feira, por 4×0, para o Ceará. Questionado se há algum problema com o elenco, o treinador leonino foi direto.

“Ninguém. E se há algum problema com o elenco, eu soluciono dentro dos vestiários. Nenhum problema. Mais do que nunca, eu confio nos jogadores e são jogadores que estão lutando por um Fortaleza muito melhor. Hoje, fizemos uma partida muito ruim. Eles sabem, eu sei, o torcedor sofre. Esse sofrimento nós teremos que mudar na próxima partida. Vai ser muito difícil a próxima partida. Isso deixa cicatrizes. Mas os jogadores do Fortaleza que eu treino, manterei a personalidade que eu tenho visto em cada um deles”, disse.

Sobre a partida, onde o time leonino foi superado de forma avassaladora, Vojvoda também não deixou por menos e reconheceu a responsabilidade.

“hoje, assistimos a erros individuais, que não podemos cometer em uma partida de tamanha importância. Acho que 2 a 0 no primeiro tempo contra um adversário, um rival, num clássico, não podemos cometer erros, volta a repetir, que cometemos. Muitas vezes isso é da parte tática, eu sou o responsável, hoje também. Mas aconteceu isso. Teve o primeiro gol, o segundo de um escanteio nosso. 2 a 0 o primeiro tempo. É muito difícil para os jogadores. Time conseguiu em determinado momento criar situações de ataque, com finalizações, que podíamos ter convertido em gol, mas também deixamos muito espaço. Vamos analisar bem a partida, a atitude. E vamos analisar o comportamento do time em todo aspecto”, completou o comandante tricolor, que respondeu sobre a força do elenco.

“Este elenco tem força. E se eu não pedi reforços, não é assim. Eu confio em jogadores e estamos fazendo um ano muito bom, um primeiro turno, com os mesmo jogadores. E esse é o elenco que teremos. Esse não é o momento para eu pensar se nós se equivocamos. Agora, é pensar daqui para frente”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo: