
Torcedor fanático do Ceará, o ex-atacante Mota esteve presente na Arena Castelão, na noite dessa quinta-feira, e vibrou bastante com a vitória do Vovô sobre o Corinthians, por 2×1, que levou o time ao 8º lugar do Campeonato Brasileiro.
Ídolo da torcida, Mota foi homenageado pela torcida Cearamor, a maior organizada do clube, que cantou parabéns para você em referência ao aniversário do ex-atacante celebrado no último dia 21 de novembro.
- O choro de quem acha que o martírio dos times “grandes” é por incompetência própria e não por mérito dos clubes “menores”
- Transferência de Arthur Cabral para o Barcelona deve gerar rusga entre Ceará e Palmeiras por percentual; jurídico alvinegro já se pronunciou
Tetra campeão estadual pelo Ceará em 1998, 2002, 2012 e 2013, Mota ficou ainda mais marcado no coração dos alvinegros com o inesquecível acesso à Série A do Brasileiro de 2009, quando ao lado de Geraldo, João Marcos, Michel e cia entraram de vez para a história do clube.
“Não posso negar que sou torcedor do clube, então, é lógico que eu fiquei acompanhando a equipe. Não só vendo os jogos, mas torcendo muito e sofrendo como um torcedor normal. A minha identificação com o Ceará é grande”, declarou o ex-jogador em recente entrevista.
Agora, como torcedor, Mota deve estar muito empolgado com a campanha do Ceará no Brasileirão. O time está próximo de conseguir uma inédita classificação para a Libertadores.
📸Stephan Eilert/CearaSC
🎥Reprodução/Twitter