Mau só no Nome

O sucesso do ‘Homem Mau’ vai rompendo barreiras, elevando a audiência do Trem Bala e ganhando milhares de fãs por todo o Brasil. Para aproveitar o momento, o grupo o Povo criou um quadro: “Homem Mau responde”, que será exibido no Youtube, Instagram e Spotfy. “Você pergunta e o Homem Mau Responde. Não vem com pergunta letreca! Espero corresponder toda a expectativa. Façam as perguntas, seus fanáticos”, revelou Vavá em entrevista ao jornal.

Azulão Escondido

No último final de semana, mais uma partida do Iguatu pelo Campeonato Cearense não foi exibida pela FCF TV: Iguatu 1×2 Maracanã. É o 3º duelo do time do Interior que não é transmitido pelo canal da Federação. E logo mais, às 19h, na partida contra o Atlético, no Morenão, novamente a partida do Azulão das Lagoas não será transmitido. Vale lembrar que a TV Jangadeiro e a Nordeste FC só irão mostrar o Estadual a partir das quartas de final.

Rasteira no GE

A ida do atacante Silvio Romero para o Fortaleza protagonizou um verdadeiro alvoroço entre torcedores e também na mídia cearense. Apesar de muitos alvinegros não concordarem com o termo rasteira, o Globo Esporte não quis saber disso e na edição de sexta-feira começou dessa forma.

Hermano com Miojo

Quem protagonizou uma cena pra lá de hilária com todo esse frenesi do atacante Silvio Romero foi o repórter Anderson Azevedo, do Futebolês. Em uma live transmitida ainda na quinta-feira passada, logo após o anúncio do Fortaleza, ele participou de uma forma pra lá de engraçada.

Nova Casa

Quem está em nova emissora é o Tobias Saldanha. O jornalista, com passagens pela TV Diário e TV Cidade, é o mais novo reforço do “Sistema Agora de Comunicação”, grupo que integra vários veículos de rádio, que são transmitidos para todas as regiões do Estado do Ceará. Tobias vai fazer postagens para o portal de notícias Ceará Agora e também para o badalado programa Alerta Geral (com Luzenor de Oliveira e Beto Almeida). Sucesso a ele.

Descaso em Pacajus

As equipes de rádio e TV, que foram ao Estádio Ronaldão, em Pacajus, no último sábado, para transmitirem a partida entre Caucaia e Icasa, passaram por uma situação pra lá de vexatória. Como mostra o querido companheiro Delton Sá, da Rádio Vale FM, de Juazeiro do Norte. Confira o vídeo abaixo:

Erro Reconhecido

Indignado com o tratamento, o Presidente da APCDEC, Alano Maia, pediu esclarecimento às autoridades e recebeu o pedido de desculpas. Ele escreveu assim no grupo da entidade: “recebi uma ligação do presidente do Pacajus, Sr. Cristiano Cortez, que pediu desculpas aos profissionais de Imprensa pela desorganização de hoje no Estádio. Informou que a pessoa responsável em colocar as mesas, as cadeiras e o gelágua não compareceu e acarretou essa falha. Como representante da classe, aceitei as Justificativas e solicitei que fossem redobrados os cuidados com isso. Repassei todas essas informações ao presidente da FCF, que se comprometeu em alertar aos clubes mandantes sobre estas demandas. Pelo menos nosso grito foi ouvido”.

Vai Dar o Que Falar

A TV Record, que em solo cearense é retransmitida pela TV Cidade, vai exibir pela primeira vez o Campeonato Paulista e o Campeonato Carioca. As partidas de São Paulo já começam no próximo final de semana, enquanto as do Rio de Janeiro somente a partir da próxima terça-feira. A emissora do Bispo Edir Macedo definiu assim (veja imagem abaixo) a divisão das praças para a transmissão dos jogos. Imagina, por exemplo, no dia 2/2, às 21h35, vão acontecer Corinthians x Santos e Vasco x Nova Iguaçu. Fica difícil acreditar que o jogo carioca consiga mais audiência que o Clássico Paulista.

Mudança na Grade

“A Grande Jogada”, da TV Diário, mudou de horário novamente. A partir dessa segunda-feira, 17, o programa passou a ser exibido das 12h às 13h. Anteriormente, era transmitido das 11h20 às 12h. A apresentação seguirá com Antero Neto (que se recupera de COVID) e comentários de Wilton Bezerra e Tom Barros. Mateus Aragão está no comando, enquanto Antero não retorna.

📸Divulgação/TVC

Coluna Blog Vê TV, Ouve Rádio e Lê Jornal Nº 1