
O zagueiro Lucas Ribeiro foi apresentado na tarde desta quarta-feira, como o mais novo reforço do Ceará para a temporada 2022. O atleta, que completa 23 anos neste 19 de janeiro, falou sobre a polêmica do vídeo vazado, disse que é passado e quer conquistar a torcida alvinegra.
“Essa situação já foi resolvida. O caso foi extinto. E eu sou totalmente inocente nessa questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado. Já aconteceu, de lá pra cá já teve várias conquistas na minha vida, eu fui vendido pra Alemanha, peguei Seleção e eu não sei como surgiu esse caso de novo. Um caso que já foi resolvido. Mas Deus está no controle de todas as coisas. E agora tô focado aqui no Ceará para dar o meu melhor”, explicou o camisa 14 do Vovô, que falou que vai trabalhar bastante para contar com o apoio da torcida.
- Confira a Coluna Esportes Olímpicos desta quarta-feira, 19 de janeiro
- Após pedido de Tiago Nunes, zagueiro Lucas Ribeiro chega ao Ceará por empréstimo e não responde mais a processo na Justiça
- Saiba quem é Lucas Ribeiro, zagueiro pretendido pelo Ceará, venda mais cara do Nordeste, e entenda o processo que ele responde na Justiça
“Eu estou muito feliz em estar aqui. Entrei num acordo com o Ceará. Graças a Deus, deu tudo certo. Vim pra cá com incentivo dos meus companheiros, por tudo que está acontecendo. Espero dar o meu melhor, vestir essa camisa maravilhosa. Eu joguei contra e sei o incentivo da torcida a esse time. Vou lutar até o final, honrar esse manto e espero contar com a ajuda dos torcedores pra me apoiar nessa caminhada“, declarou.
Lucas é o 8º reforço do Ceará para a temporada 2022. Antes, chegaram os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luís, os volantes Richard e Richardson e os atacantes Zé Roberto e Iury Castilho. O Vovô estreia na temporada no próximo dia 29, em Aracaju, contra o Sergipe, às 17h45, no Estádio Batistão, pela Copa do Nordeste.
Confira abaixo a apresentação e entrevista coletiva na íntegra do zagueiro Lucas Ribeiro.
📸Mário Kempes/Blog do Kempes