Titulares absolutos e considerados peças fundamentais não apenas para a comissão técnica, mas para o elenco, o zagueiro Titi e os alas/meias Lucas Crispim e Pikachu possuem contrato com o Fortaleza até o final desta temporada.

Pensando nisso, a diretoria do Fortaleza não quer sofrer com o assédio e já começou as tratativas para tentar renovar os vínculos do trio de atletas.

“Nós estamos, sim, verificando essa questão dos contratos. São atletas que fazem parte da espinha dorsal do time. E sim, sem sobra de dúvida, nós já estamos tratando da melhor maneira possível para poder estender esse vínculos”, declarou o diretor de futebol e vice presidente do Fortaleza, Alex Santiago, em entrevista ao Canal do Youtube, torcida Glória e Tradição.

O trio chegou ao Pici em 2021 e foi um pedido do então técnico Enderson Moreira. Crispim e Pikachu estão desde fevereiro no Fortaleza, inclusive se sagraram campeões estaduais, enquanto Titi só desembarcou em maio e já chegou na “era Vojvoda”.

No ano passado, Crispim (27 anos) atuou em 48 partidas, Pikachu (29 anos) participou de 50 jogos e Titi (33 anos) jogou 46 vezes.

O Tricolor faz a estreia na temporada no próximo final de semana, domingo, 30, na Arena Castelão, onde recebe o Sousa/PB, às 18h, pela Copa do Nordeste. Neste 2022, o Fortaleza ainda disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores.

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC