
Principal destaque do Fortaleza no Clássico-Rei deste sábado, pela Copa do Nordeste, o atacante Moisés foi o autor do gol do time tricolor no empate por 1×1 contra o Ceará, na Arena Castelão. Ao final da partida, o camisa 21 comentou avaliou o resultado da partida.
“Clássico é um jogo muito difícil. Acho que pelo que o Fortaleza fez, merecíamos sair com a vitória, mas não deixamos de correr, não deixamos de jogar essa jogo. Sabemos que a equipe deles também é qualificada, mas acredito que veio para amarrar o jogo. Mas é um ponto que levamos e vamos somando para chegar quem sabe na fase final e ir em busca desse título. Agora, é descansar e batalhar no dia a dia para que possamos não dar mais brecha para não perdermos pontos, que pode nos prejudicar no campeonato”, declarou o atacante em entrevista à TV, após o jogo.
- Tiago Nunes exalta elenco e dispara: “não somos o mais bonito, somos o time do canal, não somos o da moda, o time da moda é de outro bairro”
- Análise: Fortaleza joga melhor, mas para no goleiro João Ricardo, que foi o nome do Clássico-Rei
- Confira as “Partículas Atômicas do Blog” deste sábado, 05 de fevereiro
Moisés chegou ao Fortaleza, após o clube tricolor pagar R$ 3 milhões por 90% dos direitos do atacante, que ano passado estava na Ponte Preta, onde foi o artilheiro da equipe com 13 gols.
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, sábado que vem, o Fortaleza vai até Recife enfrentar o Náutico, nos Aflitos, às 17h45, com transmissão da ESPN, TV Jangadeiro e Nordeste FC. O elenco ganha folga nesse domingo e se reapresenta na segunda-feira, 07, no Centro de Excelência Alcides Santos.
📸Stephan Pedrosa/Copa do Nordeste