
Maior destaque da Clássico-Rei, o goleiro João Ricardo foi o responsável pelo time do Ceará ter empatado por 1×1 contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste. O camisa 1 alvinegro falou sobre o duelo e a participação em campo.
“Acho que a gente fez um grande jogo. Jogar um clássico nunca é fácil. Fico feliz com a atuação, não só a minha, mas de todos os companheiros. Viemos para ganhar, mas faltou um pouco de ritmo. Agora é descansar. Dá pra ver no semblante dos nossos jogadores, todos exaustos. Então, é agradecer a Deus por esse momento, pela oportunidade de jogar mais um Clássico e descansar que na quarta tem mais. A equipe ainda está se conhecendo, se consolidando, o Tiago (Nunes) ainda está achando as peças, mas a gente é um grupo muito forte. Pode ver que quem entra nos ajuda muito. A tendência de agora em diante é só crescer. A equipe vai evoluindo a parte técnica. Vai soltando um pouco da pré-temporada e a gente vai fazer grandes jogos como foi ano passado e nos outros anos”, declarou o goleiro do Vozão.
- Tiago Nunes exalta elenco e dispara: “não somos o mais bonito, somos o time do canal, não somos o da moda, o time da moda é de outro bairro”
- Análise: Fortaleza joga melhor, mas para no goleiro João Ricardo, que foi o nome do Clássico-Rei
- Confira as “Partículas Atômicas do Blog” deste sábado, 05 de fevereiro
O elenco alvinegro ganha folga neste domingo e na segunda-feira o grupo se reapresenta no Estádio Carlos de Alencar Pinto, às 9h da manhã, já visando o compromisso da próxima quarta-feira, 09, diante do Globo/RN, às 19h30, na Arena Castelão (partida adiada da 1ª Rodada da Copa do Nordeste).
📸Kely Pereira/AGIF