
De maneira surpreendente o Ferroviário informou na noite desse sábado a saída do treinador Anderson Batatais, logo após o empate por 1×1 contra o Atlético, no Estádio Elzir Cabral, pela 10ª Rodada do Campeonato Cearense.
O Peixe está na vice-liderança e ainda não perdeu na competição. Em 10 partidas, foram 5 vitórias e 5 empates. O Ferrão, que tem 20 pontos, 2 a menos que o líder Caucaia, ainda é dono do melhor ataque 18 gols) e da segunda melhor defesa (6 gols).
- Tiago Nunes exalta elenco e dispara: “não somos o mais bonito, somos o time do canal, não somos o da moda, o time da moda é de outro bairro”
- Análise: Fortaleza joga melhor, mas para no goleiro João Ricardo, que foi o nome do Clássico-Rei
- Vojvoda defende Fernando Miguel por falha em gol no Clássico-Rei: está exposto a erros, eu confio nos goleiros que temos
“Anderson Batatais não é mais técnico do Ferroviário Atlético Clube. O clube agradece ao treinador pelo empenho e dedicação a frente do Tubarão da Barra e deseja sucesso na carreira do profissional”, diz a nota oficial do clube.
Anderson chegou ao Ferroviário, ano passado para substituir Francisco Diá, na reta final da Série C do Brasileiro e não conseguiu classificação para a 2ª fase. Neste ano, não teve êxito nas eliminatórias da Copa do Nordeste, onde o Peixe acabou eliminado e não avançou para a fase de grupos.
📸Lenilson Santos/FerroviárioAC