
O atacante Renato Kayzer foi apresentado e concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos. O jogador, de 25 anos, não poupou elogios ao clube e à torcida tricolor.
“Estão falando que o Fortaleza é o clube da moda, porque vai jogar a Libertadores, vai jogar campeonatos importantes. Então, com certeza, aqui no Nordeste, é o time da moda. Agora, que vai jogar a Libertadores todo mundo vai querer usar a camisa do Fortaleza. Então, eu acho, que com certeza, o Fortaleza, sem sombras de dúvida, é o maior clube do Nordeste”, declarou o novo reforço leonino que vai usar a camisa 79.

“Escolhi esse número porque o 7 é o dia do nascimento do meu filho e 9, porque é o número que eu gosto. Então, fica 79”, explicou.
Conhecido também pela garra dentro de campo, Kayzer, que é a maior contratação a história do futebol cearense (R$ 6 milhões), comentou ainda sobre o que o torcedor pode esperar.

“O torcedor pode esperar tudo o que fiz no Athletico e muito mais. Vou viver o Fortaleza 24 horas por dia. Sou um jogador que chego cedo ao CT, gosto de trabalhar, gosto de estar vivendo o clube e, como falei na última postagem pro Atlético, que eu vivi o clube intensamente. Quero ter a mesma energia e um pouco mais aqui dentro do Fortaleza pra poder ajudar esse clube [..] Não sou um craque, não sou um jogador que dribla, que faz maravilhas com a bola, mas como falei, eu me dedico 24 horas ao clube, eu trabalho. Eu vou me doar ao máximo para deixar a torcida feliz e fazer de tudo para colocar o Fortaleza num patamar ainda mais a cima”, concluiu.
- Fortaleza não estourou orçamento e não fez loucura financeira para contratar Kayzer, Moisés e Romero; entenda o porquê
- Confira a Coluna “A Base Vem Forte” desta quinta-feira, 10 de fevereiro
- CBF divulga tabela da Série C; Ferroviário estreia no Interior de São Paulo, Floresta e Atlético/CE encaram times nordestinos em casa
O novo reforço do Tricolor disse ainda que pode jogar com os outros dois atacantes: Moisés e Sílvio Romero, que já atuou como extremo e que depende do que o Vojvoda quiser. Disse ainda um dos motivos para ter escolhido o Fortaleza foi por disputar a Libertadores e pelo projeto do clube e que conversou horas com o presidente Marcelo Paz.
Confira abaixo os bastidores antes, durante e depois da apresentação e entrevista coletiva:
📸Leonardo Moreira/FortalezaEC
📸Zé Rosa Filho