A delegação do Fortaleza viajou na tarde desta sexta-feira, 11, para Recife, onde enfrentará o Náutico, no Estádios dos Aflitos, às 17h45, desse sábado (com transmissão da TV Jangadeiro), pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste.

Invicto com 2 vitórias e 1 empate (5×0 Sousa, 2×0 Floresta e 1×1 Ceará), o Fortaleza lidera o Grupo A da Lampions League e encara um Náutico afundado em enorme uma crise, com o técnico Hélio dos Anjos querendo sair e os jogadores, que brigaram com os torcedores na última quarta-feira, após a derrota por 2×1 para o Retrô pelo Estadual.

Para esse duelo, o técnico leonino, Juan Pablo Vojvoda, ainda não poderá contar com o novo reforço, o atacante Renato Kayzer. Apesar de já estar regularizado, o atleta ainda precisa de um condicionamento físico melhor e por isso nem viajou com a delegação tricolor.

Quem embarcou foram os atacantes Silvio Romero e Moisés. A dupla vive a expectativa de poder começar como titular. No Clássico-Rei, do domingo passado, Moisés começou entrou de cara, enquanto Romero atuou por 15 minutos.

Confira a relação dos 23 jogadores que foram a Recife e de lá viajam para João Pessoa para enfrentar o Botafogo/PB, na próxima terça-feira, 19h30, no Estádio Almeidão.

Goleiros: Fernando Miguel, Marcelo Boeck e Max Wallef.

Laterais: Landázuri e Juninho Capixaba.

Zagueiros: Tinga, Titi, Benevenuto e Ceballos.

Volantes: Ronald, Matheus Jussa, Felipe e Hércules.

Meias: Lucas Lima, Matheus Vargas, Pikachu e Lucas Crispim.

Atacantes: Igor Torres, Silvio Romero, Moisés, Romarinho, Depietri e Ángelo Henríquez.

📸Mário Kempes/Blog do Kempes