O elenco do Fortaleza se reapresentou no último dia 10 de janeiro para o início dos trabalhos visando a temporada 2022. Desde então, o goleiro Felipe Alves não trabalha com o grupo tricolor. O atleta treina em turno separado dos companheiros. Na semana passada, o nome dele foi retirado da seção elenco do site oficial do clube.

Apesar de circular pelas redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp, um áudio em que expõe um comentário sobre o afastamento do goleiro, essa versão é totalmente sem sentido. Não há a menor possibilidade de ser verdadeira. É Fake. É mentira.

Felipe Alves, apesar de muitos o considerarem ídolo da torcida e o melhor goleiro do elenco (atualmente há Fernando Miguel, Marcelo Boeck e Max Wallef), foi perdendo espaço no time, após se desentender com a comissão técnica do Fortaleza no ano passado ao ver a vaga de titular ir para Marcelo Boeck, ídolo da torcida e que renovou contrato até o fim de 2022.

O Blog, inclusive, fez uma matéria explicando os motivos de toda essa situação e imbróglio envolvendo o Homem de Gelo. Você pode ler clicando no link abaixo:

Afastamento de Felipe Alves do elenco do Fortaleza não é por questão financeira nem por capacidade técnica

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC

PS: O Blog já tentou contato com Felipe Alves para ouvir a versão do atleta, mas não obteve resposta (ainda)