
Em mais uma partida abaixo do esperado, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, precisou responder ao vários questionamentos sobre o 3º empate consecutivo da equipe tricolor na Copa do Nordeste, dessa vez em João Pessoa, contra o Botafogo/PB.
Em entrevista coletiva, o treinador argentino foi indagado sobre o que está faltando para o time voltar a mostrar o bom futebol de 2021 e o que aconteceu para jogar tão mal diante dos paraibanos e ficar no 1×1, no Estádio Almeidão.
“Bom, eu acho que contra o Ceará e o contra o Náutico o time correspondeu ao funcionamento que havíamos jogado o ano passado. Essa comparação sempre vai ter, mas este ano é completamente novo. E hoje o time, a verdade, o primeiro tempo, não encontrou o funcionamento que nós queremos. Eu confio que o time responderá no momento em que terá de responder. Vamos trabalhar muito para a cada dia melhorar”, declarou o comandante leonino, que completou.
- Áudio sobre Felipe Alves é fake, goleiro segue afastado do elenco do Fortaleza por outros motivos; saiba o por quê
- Confira a Coluna Esportes Olímpicos, desta quarta-feira, 16 de fevereiro
- Análise: Fortaleza volta a sofrer jogando fora de casa e falta mostrar em campo o que tem no papel
“Eu acho que o time sofreu com a transição. O gol do adversário foi num cruzamento. O time teve um pouco mais compacto e isso é verdade, então temos de continuar e melhorar essa situação. Tivemos 6 mudanças e é importante ter todos os jogadores comprometidos e com isso o treinador poder chegar às conclusões para os próximos dias e estar mais claro do que o time necessita”, finalizou.
O elenco do Fortaleza ainda treina na manhã desta quarta-feira, em João Pessoa, no CT do Botafogo/PB, e no período da tarde viaja e chega à capital cearense. A próxima partida pela Copa do Nordeste acontece no sábado, 19, às 17h45, contra o Bahia, no Castelão, com transmissão da TV Jangadeiro, ESPN e Nordeste FC.
Confira a coletiva na íntegra no vídeo abaixo:
📸Reprodução/Youtube