Um dos líderes do elenco, titular absoluto na equipe e homem de confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda, Titi participou de uma ótima entrevista para o Canal do Blog no Youtube.

O camisa 4 do Fortaleza falou sobre Libertadores, Seleção Brasileira, religião, empresários de futebol e muito mais. O bate-papo aconteceu na última segunda-feira, 14, foi gravado via aplicativo zoom.

Sempre muito sincero e autêntico, Titi falou explicou como está o sentimento dele e do elenco para disputar a Libertadores, que só vai começar em 6 de abril, mas o sorteio acontece em 23 de março.

“quase que diariamente, a gente vive esse sonho de Libertadores. A gente quer comece logo. A gente fica no anseio do sorteio. A gente começa a fazer mapeamento, ah o Fortaleza pode pegar time dessa região, dessa outra região. Cria um desejo, uma ansiedade boa”, revelou o defensor leonino.

Veja a entrevista na íntegra no vídeo abaixo. Aproveita e se inscreve no canal, clica no sininho para receber as notificações, curte ou dá o like, comenta e compartilha.