O Fortaleza anunciou neste domingo a contratação do volante Zé Welison, com passagens pelo Sport e Atlético/MG. Aos 26 anos, o atleta, que é Potiguar, chegará nesta semana ao clube tricolor para a realização de exames.

Zé Welison assinou contrato até o final desta temporada. Por ter chegado, após o prazo de inscrição do Campeonato Cearense, não poderá atuar no Estadual. Ao site oficial do clube, o presidente Marcelo Paz falou sobre a chegada do novo reforços:

“É um atleta de alto nível, experiente. Jogou as duas últimas Séries A por Botafogo e Sport, respectivamente, sendo titular absoluto das equipes. Vem com a aprovação da comissão técnica e para preencher uma necessidade do nosso elenco depois da saída do Éderson”, disse o mandatário tricolor.

A aprovação de Vojvoda se deve ao fato também de o novo reforço leonino atuar em outras funções, como zagueiro, por exemplo. Zé Welison, que foi revelado pelo Vitória/BA, tem passagem também pelo Botafogo/RJ e por último foi um dos destaques do Sport, onde disputou 33 partidas na temporada passada. 

📸Ascom/Sport