Em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Bahia, por 3×1, na noite desse sábado, na Arena Castelão, pela 6ª Copa do Nordeste, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez uma análise da partida.

“Acho que o desempenho do time foi correto. Sofremos os primeiros minutos do segundo tempo, quando o adversário fez o gol e teve melhor do que nós. Mas numa análise geral, eu acho que o Fortaleza controlou o jogo, teve boa possa de bola, criou situações de gol e converteu 3 gols ante um adversário muito complicado. Eles jogaram muito também. Acho que o Fortaleza subiu o nível com relação às partidas anteriores”, declarou o comandante tricolor, que completou.

“O gol do Bahia estimulou o adversário. Mas nós temos nossos jogadores, que também têm seu orgulho. E eu notei uma boa atitude de meus jogadores durante toda a partida, notei compromisso, uma resposta física. Eu acho que a partir do minuto 20, 15 do segundo tempo, nosso time voltou a ser o que nós esperávamos”, concluiu.

Vojvoda também analisou a atuação do goleiro Max Wallef e disse que o atleta foi bem, mas não informou se vai deixá-lo como titular. Vale lembrar que Fernando Miguel não jogou, pois está com virose. Marcelo Boeck ficou no banco de reservas.

O elenco do Fortaleza ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, a partir das 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos. Agora, o grupo tricolor dá um tempo na Copa do Nordeste e volta à atenções para o Campeonato Cearense.

O Leão estreia no Estadual na próxima quinta-feira, 24, às 21h30, diante do Pacajus, na Arena Castelão, no jogo de idas das quartas de final. Confira abaixo a coletiva na íntegra do técnico Juan Pablo Vojvoda.

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC