A torcida do Iguatu pretende fazer uma grande festa e transformar o Estádio Morenão em um verdadeiro caldeirão no próximo sábado, para receber o time do Ceará, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Cearense.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, nesta quarta-feira, um dia após, a derrota por 2×1 para o Alvinegro, na Arena Castelão, o presidente do clube, Lima Alberto relatou o ambiente na cidade.

“O clima é de festa na cidade. De vir um time grande da Série A, que vai disputar a Sul-Americana… E, depois de conquistar vaga na Série D, o Iguatu pode fazer história outra vez com a chegada na semifinal. Talvez a gente coloque um paredão de pré-carnaval antes do jogo… Fumaça azul, batucada… Tudo que é permitido pela Federação, dentro do campeonato, o Iguatu está tentando providenciar”, declarou o mandatário do Azulão.

O Estádio Morenão tem capacidade para receber 3.300 pessoas, mas devido ao decreto do Governo, apenas 1045 ingressos serão colocados à venda ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Vale lembrar que na teoria, o próximo sábado seria de Carnaval, mas por causa da pandemia não haverá festejos.

O Iguatu pode conseguir a classificação inédita às semifinais do Estadual se vencer o Ceará por 2 gols de diferença, se ganhar por 2 leva a disputa da vaga para os pênaltis. O Vovô joga pelo empate. A partida será transmitida pela TV Jangadeiro.

📸João Marcos Lima/Iguatu