Apesar da insatisfação do técnico Tiago Nunes e da torcida com a apresentação da equipe na vitória por 2×1, sobre o Iguatu, na noite passada, no Castelão, pelas quartas de final do Campeonato Cearense, o atacante Steven Mendoza teve motivos para celebrar.

O colombiano completou 50 partidas com a camisa do Ceará e ainda marcou um gol (o primeiro do jogo). Mendoza fez questão de fazer uma postagem nas redes sociais comemorando a marca, o gol anotado e um agradecimento especial ao torcedor.

Desde a estreia, ano passado, no empate por 0x0 no Clássico-Rei contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, Mendoza marcou 7 gols (incluindo o de ontem) e deu 7 assistências. O camisa 10 do Vozão teve altos e baixos na temporada, foi vaiado pela torcida em alguns jogos, virou reserva, mas com a chegada do técnico Tiago Nunes se reencontrou no clube.

Hoje, é um dos homens de confiança do treinador e titular absoluto. Tanto que neste início de ano já marcou 3 gols, quase o mesmo número de toda a temporada passada (4). Em recente entrevista coletiva, Mendoza falou abertamente que se sente bem mais à vontade para jogar com Tiago Nunes do que com o treinador anterior (Guto Ferreira). Confira abaixo a entrevista.