Em entrevista coletiva, após a vitória por 2×1 sobre o Iguatu, na Arena Castelão, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense, o técnico do Ceará, Tiago Nunes, fez uma análise da partida.

“Tivemos uma atuação realmente que deixamos a desejar, não só no segundo, mas também no primeiro tempo com o placar de 2 a 0 poderíamos ter tido uma atuação muito melhor. De maneira geral, a equipe não se apresentou bem. Temos de nos reorganizar, porque em nenhum aspecto a equipe hoje foi soberana, mesmo a equipe adversária não tendo grandes oportunidades, a gente deixou a desejar em termos de performance e principalmente comparando a nossa equipe com nós mesmos em outros momentos, jogando dentro de casa, o resultado veio, a vitória é importante, mas a atuação, no meu ponto de vista, deixou a desejar. A responsabilidade é totalmente minha e temos de nos reorganizar rapidamente melhor já no próximo sábado”, avaliou o comandante alvinegro.

Para chegar às semifinais do Campeonato Cearense, o Ceará pode até empatar contra o Iguatu, no próximo sábado, às 17h45, no Estádio Morenão. Porém, se perder por 1 gol de diferença, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênaltis, se cair por 2 ou mais gols de diferença, será eliminado.

Reapresentação do elenco será dividida nesta quarta-feira, no Estádio Vovozão. O grupo de atletas, que não iniciou a partida na noite passada trabalha pela manhã. Enquanto o restante dos jogadores treina no período da tarde.

Vale lembrar que o Ceará, após o duelo contra o Iguatu, tem outro confronto de mata-mata, em uma nova competição. Na próxima quarta-feira, 2, vai a Boa Vista enfrentar o São Raimundo/RR, na estreia na Copa do Brasil. O Vovô joga pelo empate para avançar à segunda fase do torneio e ganhar R$ 1,9 milhão.

Abaixo, confira a entrevista na íntegra do técnico Tiago Nunes.