Foi mais de 1 hora de bate-papo, e o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou de vários temas, inclusive com ótimas revelações. Em entrevista ao Canal do Blog, no Youtube, o mandatário tricolor respondeu a vários questionamentos e afirmou que a Liga de Clubes vai ser criada nesta temporada.

Paz revelou o valor que os clubes brasileiros recebem com a venda de direitos de transmissão para fora do País e fez uma interessante comparação entre os times da cidade de Manchester, que é menor que Fortaleza, com as equipes cearenses.

Questionado sobre reforços, Marcelo Paz revelou que o elenco não está fechado, mas que não há carência. E relatou como é feito todo o processo para contratar um jogador, onde há 2 modelos.

O Presidente do Fortaleza também falou sobre a tão aguardada Libertadores, como está o planejamento para disputar a maior competições de clubes do continente. Paz declarou ainda que não vai aumentar o valor do programa de sócio torcedor.

Além disso, o mandatário leonino conversou sobre as categorias de base do clube, que está com vários ótimos valores, futebol feminino com a convocação da volante Rebeca, falou ainda sobre a manipulação de resultados no Campeonato Cearense, do imbróglio das datas da Copa do Nordeste e muito mais.

Confere aqui abaixo a entrevista na íntegra. Não deixa de se inscrever no canal, curtir, comentar e compartilhar.