Em meio a uma crise financeira, buscando se firmar na temporada, mas ao mesmo tempo empolgado pelos ótimos resultados (vitórias por 3×2 de virada em cima do Bahia, em Salvador, pela Copa do Nordeste, e no clássico contra o Náutico por 2×1) e com a chegada do novo treinador Gilmar Dal Pozzo, o Sport pode buscar mais um atleta do elenco do Ceará.

A equipe pernambucana já possui em seu plantel os volantes Pedro Naressi e William Oliveira. Agora, a bola da vez é o meia Wescley. A informação foi divulgada inicialmente pelo comunicador MontiSportShow. O meio-campista alvinegro, de 30 anos, fez apenas 2 partidas nesta temporada pelo Vozão e não consegue se firmar no time.

Vale lembrar que ano passado, Wescley já havia sido emprestado ao Juventude, onde atuou em 34 jogos e marcou 2 gols na campanha do time gaúcho para permanecer na Série A do Brasileiro. Ele tem contrato com o Ceará até 30 de junho deste ano.

No entanto, essa sondagem de Wescley para o Leão da Ilha, se for concretizada, só deve ser concluída para as disputas da Série B do Brasileiro, a partir de abril. O meia alvinegro já atuou pela Copa do Nordeste e não pode mais jogar por outro clube. Enquanto para o Pernambucano, as inscrições de novos atletas se encerram nesta terça-feira.

O Sport já está classificado para as quartas de final da Lampions League e disputa a última rodada no próximo sábado, 19, apenas para saber em qual colocação do Grupo A vai terminar.

📸Israel Simonton/CearáSC