Em entrevista coletiva, após a vitória por 2×0 sobre o CRB, nesse sábado, na Arena Castelão, que garantiu ao Fortaleza a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez uma análise da partida.

“Eu considero que foi uma partida muito equilibrada por parte do Fortaleza nos 2 tempos. No primeiro tempo, conseguimos 1 gol, no segundo, também. Sempre os jogadores diferentes aportam suas características para o funcionamento do time. Acho que o primeiro tempo no jogo do Ferroviário (último jogo) também foi bom, e não sustentamos no segundo tempo. Hoje, o jogo foi muito mais regular tanto no primeiro, quanto no segundo tempo”, avaliou.

O comandante tricolor também foi questionado sobre o que representa essa vitória para a continuidade do time na competição, já que vai poder atuar novamente em casa nas quartas de final diante do torcedor:

“É importante essa partida, porque nós vencemos, pela situação que vamos a jogar a próxima partida no Castelão. Pela logística, pela viagem, e nós pretendemos jogar com nosso público, nosso torcedor e isso é importante para o nosso time”, completou.

Vojvoda também foi indagado sobre novas contratações, mas o treinador leonino optou por não comentar e preferiu dizer que está com o pensamento no próximo jogo.

“Ainda não fechou a janela de contratações. O nosso departamento, CIFEC, é especializado nisso. Está sempre procurando e trabalhando no melhor para o Fortaleza. Eu agora estou muito focado no dia a dia. Se aparecer algo que eles comentam, estarei perto sempre e analisaremos a situação. Neste momento, eu sou muito sincero e estou muito focado em próxima partida”, concluiu.

O Fortaleza volta a campo já nesta terça-feira, 22, a partir das 21h35, novamente no Castelão, para encarar o Atlético/BA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste (com transmissão do SBT, Nordeste FC e Tik Tok). Se passar pela equipe baiana, pegará o vencedor de Botafogo/PB x Náutico, no sábado que vem.

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC