Em pouco mais de 30 minutos de apresentação e entrevista coletiva, Dorival Júnior respondeu aos questionamentos sobre o enorme desafio que terá pela frente. Próximo de completar 60 anos, o novo técnico do Ceará declarou que o retorno, após quase 2 anos ausentes, devido a problemas pessoais e de saúde (tratou e curou de um câncer), não se trata de um recomeço na carreira.

“Pra mim não é um recomeço, é apenas uma continuação daquilo que eu vinha fazendo. Em momento nenhum, eu perdi de foco o principal que é a minha carreira e os clubes no futebol brasileiro. Jamais eu fiz isso. Eu apenas tive a necessidade de uma parada. Uma parada preestabelecida, de um tempo. Imaginei que fosse apenas alguns meses e acabaram sendo uns meses a mais aquilo que tinha sido planejado, porém tudo foi resolvido e tranquilo”, explicou o novo comandante do Vovô, que surpreendeu ao dizer que não pediu contratações.

“Eu não pedi reforços à diretoria. Eu quero trabalhar com o elenco que foi montado e acreditando que esse grupo possa nos dar uma ótima resposta”, afirmou.

O elenco do Ceará possui atualmente 32 atletas. Confira a relação completa abaixo:

Goleiros:
Richard, João Ricardo, André Luiz e Vinícius Pacheco
Laterais:
Michel Macedo, Nino Paraíba, Victor Luís, Bruno Pacheco, Buiú e Kelvyn
Zagueiros:
Luiz Otávio, Messias, Lacerda, Marcos Victor e Lucas Ribeiro
Volantes:
Richard, Richardson, Fernando Sobral, Lindoso e Geovane
Meias:
Vina, Léo Rafael, Lima e Wescley
Atacantes:
Mendoza, Zé Roberto, Cléber, Dentinho, Jael, Erick, Mendoza e Matheus Peixoto

📸Blog do Kempes
🎥Vozão TV