A Fifa realizou nesta sexta-feira, 1º, em Doha, no Catar, o Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo. O Torneio, que será realizado de 21 de novembro a 18 de dezembro, ainda precisa conhecer 3 seleções, que participam da repescagem.

O Brasil, cabeça de chave, ficou no Grupo G junto com 3 outras seleções já conhecidas de copas anteriores: Sérvia e Suíça, do mundial de 2018, na Rússia, e Camarões, de 2014 a e 1994. A estreia brasileira está agendada para o dia 24 de novembro, 3 dias depois do início do Torneio.

A equipe de Tite começa a caminhada rumo ao Hexa diante da Sérvia. Já no dia 28, o adversário é a Suíça, enquanto o encerramento da 1ª Fase será contra os camaroneses, no dia 02 de dezembro. Os horários e locais ainda serão definidos pela FIFA.

No entanto, o jornalista Marcel Rizzo, do UOL, já alertou que os horários dos jogos da Copa serão às 7h, 10h, 13h e 16h (sempre no horário de Brasília), mas o Brasil não atuará no das 7h.

Confira abaixo a análise que fiz para o Canal do Blog no Youtube. Aproveita, se você ainda não se inscreveu, para faze a inscrição, tocar no sininho, e, claro, deixa o like, curte, comenta e compartilha.