Galo Cantando

Sob nova gestão, o Horizonte quer voltar a ser uma das grandes forças do interior do futebol cearense. A equipe do Galo do Tabuleiro segue em intensa preparação para as disputas da Segundona Estadual. Na semana passada, o departamento de MKT do clube divulgou um vídeo com a nova camisa e fez muito sucesso.

Peneirada do Cacique

A diretoria do Guarany segue buscando repetir o sucesso da fórmula do ano passado, quando realizou diversas peneiras e conseguiu agregar ao elenco principal bons valores para disputar a Série D do Brasileiro. Nesta temporada, as avaliações começaram no último mês de março e seguem a todo vapor. Agora, em abril já são 6 agendadas com cerca de atletas por peneira. Lembrando que todos os participantes precisam chegar ao Estádio do Junco, no dia da avaliação portando um documento de identificação com foto (RG ou CNH), comprovante de vacina (COM AS 3 DOSES), chuteira, meião, calção e camisa próprios e utilizando máscara facial de forma adequada.

Reforços no Cariri

Faltando pouco menos de 2 semanas para a estreia na Série D do Brasileiro, o Icasa segue se reforçando para fazer bonito no Campeonato. Na semana passada, a diretoria do Verdão anunciou mais 3 caras novas: O atacante César, de 22 anos, que e estava na equipe do Doce Mel (BA), o zagueiro Murilo, de 29 ano, ex-Goianésia (GO) e o meia Dudu, de apenas 22 anos, que tem passagens pelo Vitória e Fluminense de Feira. O Icasa tem estreia agendada para o final de semana do dia 17 de abril, em casa, diante do Globo/RN.

Índio Debutante

Estreante na Série D do Brasileiro, o Pacajus também tem se reforçado para disputar pela primeira vez o Nacional.  O primeiro duelo será contra a equipe do 4 de Julho, em Piriri (PI), no dia 17 de abril. A diretoria do Índio do Vale do Caju anunciou as duas primeiras contratações, dois zagueiros: Kelvin Lima e Marcelo Amaral.

Raposa Em Espera

Com a confirmação do adiamento da primeira partida da Final do Campeonato Cearense, o Caucaia aguarda uma resposta da Federação e, principalmente, da CBF para saber o que fazer durante o período sem jogos. Melhor equipe da 1ª Fase, a Raposa está parada desde o último 12 de março, quando empatou por 1×1 contra o Iguatu e conquistou a vaga à decisão do estadual. Sem competições oficiais pela frente, a diretoria vai ter que procurar recursos para manter o elenco e a comissão técnica.

Coluna Força do Interior Nº 9

📸Amaral Torquato/Guarany SC
📸Instagram/Pacajus